Aulas são suspensas devido crise dos combustíveis

Escolas suspendem aulas nesta sexta (25)

Várias instituições utilizaram as redes sociais para fazer o anúncio aos alunos e seus responsáveis

Muitas escolas, da rede particular de ensino do Recife, utilizaram suas redes sociais para informar a suspensão das suas aulas nesta sexta-feira (25). O anúncio foi feito diante da dificuldade de deslocamento em virtude da falta de combustível decorrente da greve de caminhoneiros que acontece em todo o país.

O Colégio Madre de Deus, localizado em Boa Viagem, suspendeu as aulas nas suas duas unidades hoje (25) e amanhã (26). O Colégio Santa Maria irá paralisar as atividades no mesmo período e avisou ainda que as provas agendadas serão remarcadas. O Colégio Boa Viagem estendeu a medida até o domingo (27) nas suas unidades em Boa Viagem a na Jaqueira.

O Colégio Salesiano paralisou as atividades já na tarde na última quinta-feira (24). Hoje, o colégio também não realizou aulas. O Colégio São Luís suspendeu todas as atividades administrativas e pedagógicas até o próximo sábado (26). O Colégio Agnes fez comunicado adiando atividades que aconteceriam até o próximo domingo (27) e remarcando simulados e jogos que seriam no próximo fim de semana.

O Colégio Motivo suspendeu as atividades nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27) nas unidades de Boa Viagem, Casa Forte e Caruaru. Em Petrolina as aulas acontecem normalmente hoje, mas serão paralisadas no fim de semana. O Colégio Americano Batista postou em seu Instagram oficial que hoje também não ministrará aulas. O Colégio GGE suspendeu as atividades em todas as suas unidades até o próximo domingo.

Mesmo após acordo com o Governo Federal, que determinava a suspensão da greve por um período de 15 dias, os caminhoneiros continuam mobilizados nas rodovias de Pernambuco. A manifestação iniciou na última segunda-feira (21) e protesta contra o aumento no preço do diesel. O Consórcio Grande Recife anunciou que apenas 50% da frota irá circular nesta sexta (25). Ao longo do dia, o Consórcio fará uma nova avaliação da situação.

Sem comentários

Deixe um comentário